Rakuten Expo 2015

O Maior Evento de VAREJO do Brasil

Rakuten expo 2015

O maior evento de VAREJO no brasil

A Rakuten Expo é um evento destinado a todos os varejistas e profissionais do comércio eletrônico brasileiro que estão ávidos por aprender sobre as melhores práticas da indústria diretamente de quem faz e acontece.

A Rakuten Expo vai reunir mais de 2.500 pessoas em São Paulo no próximo dia 15 de Outubro para um dia inteiro de palestras e oportunidades de networking.

Durante o dia inteiro os participantes serão provocados a pensar diferente quando o assunto é construção de uma marca, gestão, e-mail marketing, taxas de conversão, usabilidade, Google, design e ERPs, CRM e muito mais.

Quando? Dia 15 de Outubro de 2015 das 8h às 18h40.
Onde? World Trade Center Golden Hall Av. das Nações Unidas, 12551 São Paulo - SP - 04795-100

Por que você deve participar da Rakuten Expo 2015?

  • topico 1

    Para encontrar inspiração e ideias inovadoras.

    Na EXPO você vai encontrar palestras incríveis com profissionais do mercado que irão compartilhar novas ideias.

  • topico 2

    Para fazer networking.

    A EXPO vai reunir mais de 2.500 profissionais do comércio eletrônico brasileiro desde consultores, proprietarios e executivos. A EXPO é um evento cheio de oportunidades para aumentar a sua rede de contatos e fazer conexões valiosas.

  • topico 2

    Para o marketing da sua empresa.

    Durante a EXPO, você vai conhecer as ferramentas, o conhecimento, e as pessoas certas para ajudá-lo a vencer os desafios do marketing, esteja onde você estiver.

  • topico 3

    Para conhecer novas tecnologias.

    A EXPO é sua chance de conhecer pessoalmente centenas de profissionais especialistas em todos os aspectos importantes para o sucesso do comércio eletrônico.

  • topico 4

    Para assistir palestras incríveis de líderes da indústria.

    Discursos de profissionais inovadores e conhecer grandes ideias e tendencias do que esta por vir.

Tema

expo 2015

O MAIOR Ecossistema de internet do mundo

Palestrantes

Agenda

08:00 Credenciamento
09:00 Abertura. Ken Okamoto CEO da Rakuten Brasil.
09:30 Perspectivas e cenário econômico do Brasil - Cristiana Lobo, Jornalista Globo News
10:20 Como levei a Havaianas para o Mundo - Angela Hirata, Sócia-presidente da Suriana
11:00 Coffe-Break e visita aos stands dos parceiros
TRILHAS MARKETING INOVAÇÃO VAREJO GESTÃO DE LOJAS
11:30 A Jornada do consumidor e o santo Graal Alessandro Gil, CEO da Rakuten Marketing Tudo bem se me convém Luciano Pires, Escritor e Cartunista Case Hope Lingerie: Os ganhos obtidos com a implantação da plataforma B2B Vanda Dias, Gestora do e-Commerce da Hope O papel do e-commerce no varejo Ricardo Michelazzo, Sócio Diretor GS&E-COMM - Gouvêa de Souza
11:50 Email talk ou e-mail marketing? Victor Popper, Co-funder e CEO da All In Mail O Pinterest no planejamento e decisão de compra Mariana Sensini, Partner Director do Pinterest Brasil Como utilizar conteúdo para impulsionar suas vendas Manuela Bordasch e Catharina Dieterich - Co-Fundadoras do Steal The Look Entenda como o mau atendimento pode fazer você parar de vender! Albert Deweik, CEO da NeoAssist
12:10 The power of now: O Twitter como uma ferramenta de marketing para promover sua marca - Gabriela Comazzetto, Diretora do Twitter Brasil A evolução do atendimento ao cliente: de custos para lucros Clayton da Silva, Country Manager do Zendesk Faça seu e-commerce ser o motor para sua loja física vender mais! Márcio Seixas, Gerente de E-commerce da Playtech Checkout transparente X carteira digital. Qual a melhor opção para seu negócio? Fernando Caruso, Comercial na Stelo
12:30 Almoço e visita aos stands dos parceiros
TRILHAS MARKETING INOVAÇÃO VAREJO GESTÃO DE LOJAS
13:50 Comportamentos que levam a pessoa ao sucesso Paola Tucunduva, Diretora Comercial e de Novos Negócios da Evolution Training Painel: Inovação e tecnologia: como uni-las para romper padrões em setores tradicionais Samuel Soares, Gerente de marketing da Airbnb- Saulo Marti, Diretor de marketing do Contabilizei - Ygor Lemos, CTO do PiniOn - Guilherme Telles, Gerente de marketing da Uber no Brasil; Mediador: Rodrigo Amaral, Comercial na Rakuten Brasil Os desafios da indústria no varejo online. Alexandre, Diretor Comercial da Bridgstone Como aumentar o lucro e engajar clientes através de estratégias de multicanalidade e omnichannel. Samuel Gonsales, Gerente de Produtos da e-Millenium
14:10 Evoluindo sua loja com a metodologia CRO Conversion Rate OptimizationRaphael Ferrari, Diretor de Criação da agência Sanders Digital e Rafael JK Diretor de e-commerce da agência Sanders Digital Marketplace: Como me destaquei no meio de tantas lojas onlines. Fábio Furlani, Proprietário da Lojas de Calçados Online Como aumentar as vendas prevenindo-se da fraude Juliana Lorenzetti, Gerente Comercial da ClearSale
14:30 10 estratégias para aumentar a sua conversão usando cupom de desconto Thiago Rodrigo Alves Carneiro - CEO da A vida é feita de descontos Inovação nas empresas. Mito ou realidade? Como o futuro nos obrigará a ser cada dia mais inovadores. Luis Rasquilha, CEO da Inova Consulting Como incrementar a taxa de conversão através de reviews Daniel Arévalo, CEO da Trusted Company no Brasil Painel: Os desafios da credibilidade no e-commerce: Eduardo Macedo, Operações no Site Blindado - Clayton da Silva, country manager do Zendesk - Pedro Chiamulera, Presidente da Clear Sale - Fabiano Silva, Diretor da KPL; Mediador: Samuel Gonsales, Gerente de Produtos da e-Millenium
14:50 Tendências e forças do Facebook no varejo Gustavo Donda, Head de marketing do Facebook Pilares para o sucesso da sua estratégia mobile marketing Rodrigo Rodrigues - Head de Varejo do Google Brasi Os desafios de uma shoppable magazine Alexandra Tobler - Westwing
15:10 Por que sua empresa precisa entender o usuário? Amyris Fernandez, Sócia Diretora da Knowledge Brokers Ser criativo está em você Tadeu Brettas, Sócio-Diretor de Planejamento da Ígnea/TB Omnichannel e as vendas de um novo varejo digital. Alexandre Marquesi, Especialista em Omnichannel Pagamentos e fraude: Tendencias no Brasil e no mundo Svante Westerberg, CEO e Co-fundador da Maxipago
15:30 Coffe-Break e visita aos stands dos parceiros
Sessões MARKETING INOVAÇÃO VAREJO GESTÃO DE LOJAS
16:00 10 dicas para aumentar o ROI de suas campanhas de links patrocinados Henrique Troitinho, Diretor da Score Media Atenção lojistas: Domo está revolucionando o varejo! Derek Cordon, Diretor Senior de serviços ao cliente da Domo USA Painel: A moda em momento de crise Ludmila Batista, Diretora Criativa do e-Commerce Rouge Marie - Carol Cassou, Founder da Gallerist - Luiz Fernando, Operação da loja Mundo Lolita; Mediador: Nelson Scoz, Gerente de Consultoria Rakuten Plataformas Mais que crédito, inovação no seu negocioEstevan Martin Portela, Diretor de Operações na CREDZ
16:20 O poder da logística no seu negócio Rafael Martau, Diretor comercial da Ibex Logistica Tendencias globais no mundo digital Fabio Fialho, Prof. Internet Innovation As possibilidades de conversão que o Checkout Express proporciona Affonso Giaffone Netto, Co-fundador e COO da OneBuy
16:40 Marketing de relacionamento Marcel, CEO da Onclick Vença seus concorrentes com o poder do simplesEduardo Casali Reis, CWD Rakuten Brasil One-to-One: Como aumentar sua conversão em até 35%, Isaac Ezra, Diretor-Executivo da ShopBack Como a tecnologia irá afetar a evolução do mercado de logística? Bruno Henrique, CTO do Grupo Sequoia
17:00 Growth Hacking - um novo modo de pensar Victor Lymberopoulos, Fundador do Blog Mídia Publicitária Como tornar a logística um diferencial competitivo para sua loja Gabriel Drummond Co-fundador da Intelipost Como cuidamos dos nossos clientes na loja virtual, desde a usabilidade do site até o recebimento do pedido Diego Cione, Gerente de E-Commerce da LUSH Cosméticos Evolução dos meios de pagamentos e o futuro dos pagamentos digitais Daniel Andrade - Canais e Parcerias no Paypal
17:20 Painel: O papel do varejo no desenvolimento do país com Caito Maia, Fundador da Chilli Beans - Lars Leber, CEO da OqVestir - Minolu Camicado, Fundador da Camicado - Rafael Cervone, Presidente da Abit; Mediadora: Christiane Pelajo, Jornalista Ancora do Jornal da Globo
18:30 Encerramento e visita aos stands dos parceiros

Como Chegar

World Trade Center São Paulo Golden Hall

Av. das Nações Unidas, 12551 São Paulo - SP - 04795-100

Hotéis

  • Hotel Mercure

    R. Prof. Manoelito de Ornellas, 104 - Chácara Santo Antonio (Zona Sul), SP, 04719-040

  • Sheraton São Paulo WTC Hotel

    Avenida das Nações Unidas, 12.559, Brooklin Novo • São Paulo, São Paulo 04578-903 Brasil

  • TRYP Naçoes Unidas

    Rua Fernandes Moreira, 1264., 04716-003

  • Grand Hyatt São Paulo

    Av. das Nações Unidas, 13301 - São Paulo, Brasil, 04578-000

NOVIDADES DO BLOG

INSCREVA-SE NA RAKUTEN EXPO 2015

Você é Lojista Rakuten?
Você não é Lojista Rakuten?
  • 1 Pessoa 280cada

    Incluso:

    Acesso a área de exposição

    Acesso as palestras e keynote speakers

    Certificado de participação

    Inscreva-se
  • 2 Pessoas 250cada

    Incluso:

    Acesso a área de exposição

    Acesso as palestras e keynote speakers

    Certificado de participação

    Inscreva-se
  • 3 Pessoas 220cada

    Incluso:

    Acesso a área de exposição

    Acesso as palestras e keynote speakers

    Certificado de participação

    Inscreva-se
  • 4 Pessoas 200cada

    Incluso:

    Acesso a área de exposição

    Acesso as palestras e keynote speakers

    Certificado de participação

    Inscreva-se
  • 1 Pessoa 380cada

    Incluso:

    Acesso a área de exposição

    Acesso as palestras e keynote speakers

    Certificado de participação

    Inscreva-se
  • 2 Pessoas 350cada

    Incluso:

    Acesso a área de exposição

    Acesso as palestras e keynote speakers

    Certificado de participação

    Inscreva-se
  • 3 Pessoas 320cada

    Incluso:

    Acesso a área de exposição

    Acesso as palestras e keynote speakers

    Certificado de participação

    Inscreva-se
  • 4 Pessoas 300cada

    Incluso:

    Acesso a área de exposição

    Acesso as palestras e keynote speakers

    Certificado de participação

    Inscreva-se

Patrocinadores

PLATINUM
Gold
Silver
Apoiadores